3 Curly Hair + 3 Colágeno Hidrolisado
R$32,95 cada pote
Descrição
Curly Hair e Colágeno Hidrolisado 90 dias de Tratamento de Crescimento Capilar e Antiqueda para Cacheadas e Crespas, Antienvelhecimento e Rejuvenescimento da Pele
Esse é o kit preferido das cacheadas e crespas que são vaidosas e amam se cuidar.
Composto por 90 dias de tratamento de Curly Hair e Colágeno Hidrolisado Deusa com Vitaminas, é a junção de tudo o que você precisa para cuidar dos seus cabelos, unhas, pele e imunidade de dentro para fora.
O uso de Curly Hair e Colágeno Hidrolisado Deusa com vitaminas irá proporcionar a você um tratamento completo de beleza!
SOBRE O CURLY HAIR
Curly Hair é um blend de 17 vitaminas e minerais na quantidade exata para cuidar dos cabelos com cachinhos ou crespos.
As cápsulas Softgel gelatinosas roxinhas possuem todos os nutrientes que seus cabelos cacheados ou crespos precisam para crescerem até 5 vezes mais rápido de forma saudável, sem queda, com brilho e fortes com vitaminas como Tiamina, Niacina, Riboflavina e Biotina.
Curly Hair também cuida das unhas, proporcionando força e resistência.
Nossas cápsulas são indicadas para cabelos ondulados, cacheados e crespos (curvaturas 2C, 3A, 3B, 3C, 4A, 4B e 4C).
MODO DE USAR: tomar uma cápsula ao dia preferencialmente após a primeira refeição.
SOBRE COLÁGENO HIDROLISADO
O Colágeno Hidrolisado Cabelo de Deusa tem a combinação perfeita de Colágeno Hidrolisado + vitaminas e minerais que potencializam seus efeitos e resultados no organismo.
O Colágeno é uma proteína produzida naturalmente por nosso corpo, responsável pela firmeza e elasticidade da pele.
Com o passar dos anos, nosso corpo reduz essa produção natural 1% ao ano, provocando o tão indesejado envelhecimento da pele, proporcionando aumento de flacidez em todo corpo, aumento de linhas de expressão, rugas e bigode chinês.
O Colágeno Hidrolisado com Vitaminas Cabelo de Deusa faz a reposição diária que seu organismo precisa para cuidar da sua pele, corpo, cabelo e unha.
Nossas cápsulas são indicadas para homens e mulheres acima de 19 anos.
Indicamos o uso para quem quer:
Prevenir o envelhecimento da pele
Está em processo de emagrecimento e quer minimizar efeitos como flacidez e estrias
Minimizar linhas de expressão, rugas e bigode chinês
Retardar e prevenir flacidez na barriga, seios e bumbum
Ter a pele mais saudável, hidratada de dentro para fora, com elasticidade e que não abre mão de se cuidar
MODO DE USAR: tomar duas cápsulas ao dia preferencialmente após a última refeição.
Nossas cápsulas são 100% natural, zero açúcar e não engorda. Produtos não testados em animais.