



1 Cabelo de Deusa
30 dias de tratamento
Simulador de Frete
- Calcular freteDescrição
Formas de pagamento
Cabelo de Deusa é a primeira cápsula Softgel no Brasil com uma fórmula exclusiva com óleo de semente de uva e 17 vitaminas e minerais.
Uma fórmula 100% natural, sem calorias, sem açúcar e sem contraindicação e com resultados comprovados.
FÓRMULA COM RESULTADOS COMPROVADOS!
✔️ 89% viram redução na queda capilar nos primeiros 15 dias de uso
✔️ 96% perceberam crescimento acelerado após 30 dias de uso
✔️ 97% afirmaram fortalecimento das unhas e aumento da imunidade
RESULTADO GARANTIDO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA*
✔️ Participe do nosso desafio dos 90 dias. Caso não tenha resultados nesse período, devolvemos o valor pago. Consulte regulamento completo aqui
INGREDIENTES: Óleo de semente de uva, maltodextrina, ascorbato de cálcio, nicotinamida, fumarato ferroso, DL alfa tocoferol, óxido de zinco, pantotenato de cálcio, riboflavina, cloridrato de piridoxina, nitrato de tiamina, sulfato de cobre, acetato de retinol, ácido fólico, picolinato de cromo, selenito de sódio, d-biotina, colecalciferol, cianocobalamina, glaceante cera de abelha e emulsificante lecitina de soja. Composição da cápsula: gelatina, água purificada, umectante glicerina e corantes dióxido de titânio, vermelho azorrubina, vermelho Bordeaux S., óxido de ferro preto e azul brilhante. .
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA
RECOMENDAÇÕES DE USO: Ingerir 1 cápsula ao dia.
- Largura: 5 cm
- Marca: Cabelo de Deusa
- Medida: 10 cm x 5 cm x 5 cm
- Peso: 50 gramas
- Quantidade: 1